Na aula dia 06 de agosto de 2010 foi entregue a pesquisa sobre O Que é Portfólio teve um debate sobre o assunto, como vários portfólios estavam iguais á professora pediu para que todos refizessem o seu portfólio colocando e dando um toque pessoal, e que deveria ser entregue no dia 13 de agosto.
Portfólio é uma coleção de todos os trabalhos em andamento na organização relacionado com o alcance dos objetivos de negócios. Toda organização tem um Portfólio, mesmo que não reconheça especificamente, o Portfólio é de origem italiana.
Dando continuidade a aula foi passada algumas frases aonde nós deveriam complementa-las e justifica-las, com objetivo de fazer uma dinâmica, buscando mostra os pensamentos existentes houve participação de todos.
· Paciência e tolerância são para mim inseparáveis.
· Comparo a preguiça e o comodismo a falta de objetividade na vida.
· Algo que me irrita profundamente é ser julgado sem entrar errado.
· Acho que as pessoas deveriam amigáveis.
· Um aspecto curioso que percebi no grupo o qual faço parte foi entrosamento.
· Quando os dias amanhecem nublado eu me sinto acomodado.
· A qualidade indispensável nas pessoas é o caráter.
· Sinto que o grupo com o qual começo a conviver é descontraído.
· O mundo seria mais feliz se todos vivessem em paz.
· Uma amizade é realmente importante quando se pode confiar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário