Linguagem Verbal
Existem várias formas de comunicação. Quando o homem se utiliza da palavra, ou seja, da linguagem oral ou escrita,dizemos que ele está utilizando uma linguagem verbal, pois o código usado é a palavra. Tal código está presente, quando falamos com alguém, quando lemos, quando escrevemos. A linguagem verbal é a forma de comunicação mais presente em nosso cotidiano. Mediante a palavra falada ou escrita, expomos aos outros as nossas idéias e pensamentos, comunicando-nos por meio desse código verbal imprescindível em nossas vidas. ela está presente em textos em propagandas;
A linguagem Não Verbal
Ela pode ser pode meio de imagens por exemplo um Sinal de Transito, ele contem tres cores ,nos sabemos o significado de cada cor isso eh uma linguagem nao verbal. A propria imagem ela transmite a informação que deseja mostras para cada pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário