NA AULA DO DIA 28 DE JANEIRO DE 2011 FOI DADO O INICIO AO 2 SEMESTRE DO CUROS SISTEMAS DE INFORMÇÃO, SENDO MINISTRADO UMA AULA COM O TEMA COMUNICAÇÃO E LINGUAGEM.
NÓS FIZEMOS UMA LEITURA DO TEXTO UMA ANÁLISE DO ASSUNTO, LOGO EM SEGUIDA FIZEMOS UMA ATIVIDADE EM TRIO AONDE TINHAMOS QUE RESPONDER 4 QUESTÕES. DEPOIS DA ENTREGA DA ATIVIDADE A PROFESSORA PASSO DUAS PESQUISAS COM O OS TEMAS QUE DEVERIAM SER POSTADAS E ESTUDAS PARA UM DEBATE NA PROXIMA AULA.
OS TEMAS ERAM " AS MENINAS LOBAS DA INDIA" E " O MENINO LOBO".
Nenhum comentário:
Postar um comentário