domingo, 3 de abril de 2011

Reflexão

A professora mostro duas frases por meio de slide aonde nós alunos deveriamos refletir sobre elas.

" A UNICA PERMANENCIA É A MUDANÇA"

Está frase cria varios pensamento que levam para o mesmo propósito, nós seres humanos estamos em constante evolução, o que significa que o passar nos anos nós estavamos aprendendo nos aperfeiçoando para a o mundo,
sem essa evolução não estaremos adequados para um mundo que passa por constante transformação, tanto no profissionalismo quanto na vida individual.

SÓ EXISTE APRENDIZAGEM QUANDO SE EXISTE MUNDAÇA!!


NA VIDA DEVEMOS APRENDER COM NOSSOS PRÓPRIOS ERROS, JAMAIS DEIXAR DE PERDOAR, APRENDER A PERDOAR DEVE SER O PROPÓSITO DO HOMEM, JAMAIS GUARDAR MAGOAS SE PODEMOS PERDOAR.

BUSQUE  A  FELICIDADE !!!!!



























Nenhum comentário:

Postar um comentário